quarta-feira, 4 de julho de 2012

Perfect Refining Foundation SPF 16 Shiseido- Testada


Olá, ganhei uma amostra bem digna para testar dessa base da loja Marrionnaud e só posso dizer que Shiseido é amor, muito amor! Vamos as minhas impressões...

O que promete: Perfect Refining Foundation é uma base leve e fluída que se espalha perfeitamente à pele, disfarçando os poros dilatados e cicatrizes de acne, promovendo intensa hidratação e cobertura de longa duração.
Recomendada para pele normal e mista, sua fórmula contém ingredientes que mantém o equilíbrio ideal de umidade da pele e protege contra as substâncias nocivas, que diminuem a função de barreira da pele que podem causar aspereza.

Veredicto: Uma base maravilhosa, que rende muito, uma gota pinta todo o rosto, seca rápido mas nem tanto quanto a Dior Skin Forever e isso facilita a aplicação, deixa os poros e cicatrizes mais lisas sim e tem cheiro de riqueza, O acabamento é seco e dá pra usar sem precisar passar pó por cima, mas a base não é extremamente matte e sim acetinada que é bem interessante. Não é uma base natural e leve, mas em comparação com a Diorskin Forever, acho que a base da Shiseido é mais tranquila pra usar de dia.Uma pena que ganhei numa cor mais clara que minha pele, mas nada que um pózinho ou blush não dê um trucão. Super recomendo!
Preço: Europa, 40 euros / Brasil 230 reais na Sacks
Nota: 10
Beijos da Alex:)


Nenhum comentário: