segunda-feira, 23 de julho de 2012

Óculos com tachas Isabela Capeto


Óculos Isabela Capeto para a Hotel Chilli Beans | Chilli Beans | €105
Óculos Isabela Capeto para a Hotel Chilli Beans | Chilli Beans | €105
Óculos de sol com tachas em combinações de vermelho, cinza e preto. Isabela Capeto desenhou a arma perfeita para a femme fatal.
Com um estilo marcadamente feminino e colorido, Isabela Capeto surpreende com a sua proposta para a Chilli Beans. A criadora brasileira conhecida pelo uso das aplicações de renda antiga e estampados deixou a mulher romântica de lado e usou tachas para criar uns óculos que combinam com cidade e sedução. Em dupla de vermelho/preto, preto/roxo ou preto/cinza, representam um lado da mulher que não vive em nenhuma estação ou continente. Arrojada e confiante, a mulher idealizada por Isabela Capeto sente-se no topo do mundo. E não se importa de o mostrar.
Todas as semanas chegam novos modelos aos mais de 400 quiosques Chilli Beans espalhados pelo mundo. Uma oferta variada que é um desafio constante à criatividade. Daí que as parcerias e colaborações sejam um dos métodos de trabalho privilegiados pela maior marca de óculos de sol do Brasil. Desta vez, os criadores de moda Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga e ainda o músico Carlinhos Brown são os quatro nomes por detrás da linha Hotel Chilli Beans onde quatro histórias e estilos diferentes se cruzam no cenário de um hotel.
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: