segunda-feira, 23 de julho de 2012

Make Up Lush

Eu amo a marca green inglesa Lush, a loja é um encanto, seus produtos maravilhosos, cheiros absurdos, tudo orgânico e tem lojinhas pelos quatro cantos do mundo (menos Brasil). E nesse final de semana que passou foi lançada em todo o mundo a primeira gama de maquilhagem da Lush!

A linha se chama Emotional Brilliance que é cheia de cores e emoções. Várias cores, todas bafônicas, com uma cor distinta, corresponde a um diferente produto e a uma emoção. E o objectivo passa por fazer com que cada pessoa escolha as cores de acordo com as suas emoções do momento!

A linha tem 30 produtos, incluindo batons, delineadores, sombras, máscara de pestanas, creme com cor e pós soltos. Os mesmos apresentam cores vibrantes e, como todos os outros da marca, contêm ingredientes naturais, como óleo de jojoba e manteiga de cacau.

No que diz respeito às emoções, foi criado um jogo, seguindo as directrizes de uma terapeuta. Para "jogar" basta só girar uma roda e escolher as três cores que mais a cativam. A primeira cor escolhida simboliza sua força ou fraqueza, a segunda simboliza uma necessidade subconsciente (algo que desejamos cumprir) e a terceira cor representa o seu talento. E a cada cor corresponde um produto, com um nome de emoção associado!

Se ficaram curiosas, podem fazer o jogo aqui e ver o que vos sai!

Os preços rondam entre os 10 e 20 euros, os batons, sombras e eyeliners têm um preço fixo de €17,95, enquanto que os cremes com cor, os pós soltos e a máscara de pestanas custam €14,95. A Lush já tem algumas lojas espalhadas por Portugal e tem loja on-line.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: