quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lush Grease Lightning - Testado



Olá, verão, calor e pele oleosa necessita de cuidados, e nada melhor que algo fresco para dar aquela aliviada geral e ainda deixar a pele tratada e fresca. Comprei esse gel da Lush que refresca, acalma, melhora a oleosidade e ainda trata acne. Vamos as minhas impressões...


O que promete: Tomilho e Arvore do Chá! A dupla super eficaz, reunida num gel com aloé e hammamélis para fazer desaparecer a oleosidade e as borbulhas! A infusão antibacteriana do tomilho, árvore do chá forma uma camada invisível enquanto consegues sentir a hammamélis a encolher as imperfeições!


Veredicto: Amei! Eu adoro a sensação geladinha no carão, o frescor que o produto causa na pele é uma delícia em dias quentes. Não estou numa fase de borbulhas na minha vida, mas o gel parece eficiente e facilita a cicatrização de qualquer imperfeição na pele. Textura de gel, cheiro de hortelã, fácil absorção e sensação delicia na pele! Super recomendo.


* É um produto totalmente orgânico como tudo na Lush, ideal para os Vegans.


Olha que luxo os ingredientes:



Todos os nossos ingredientes são adquiridos por fornecedores que não testam em animais

Thyme; Rosemary and Tea Tree infusion (Thymus vulgaris; Rosmarinus officinalis and Melale)Water (Aqua)Organic Aloe Vera Gel (Aloe barbadensis),Sea Water (Sea Water)Grape Juice (Vitis vinifera),Extracto de Carragenina (Chondrus crispus),Lavender Oil ((Lavandula angustifolia))Witch Hazel Extract (Hamamelis virginiana)Limonene (*Limonene)Perfume (Perfume)


Preço: 7 euros
Nota: 10


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: