quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dubai visto do céu



O autor destas fotografias chama-se Marat Dupri. É um estudante russo de 19 anos que só comprou a primeira máquina fotográfica há dois anos atrás e que começou por fotografar a vista do telhado da sua casa. Desta vez, arriscou muito mais: Dupri viajou da Rússia para o Dubai para captar imagens das vistas dos arranha-céus mais altos do mundo. 

"Quando estou num telhado sinto que tenho, literalmente, o mundo a meus pés. Todos os meus problemas ficam para trás. As alturas entusiasmam-me, dão-me energia e adrenalina para tirar fotografias óptimas", disse ao 'Mail Online'. Dupri sobe até aos telhados sem usar equipamento de segurança e muitas vezes tem de fugir dos seguranças ou entrar clandestinamente. 








Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: