segunda-feira, 11 de junho de 2012

Waterproof Eye Makeup remover Lumene- Testado


Olá, esse semana fiquei bem feliz com a chegada de um caixinha maravilhosa enviada pela minha amiga finlandesa Grazie, dentro delas produtos que eu super curto e é muito necessário na vida de qualquer pessoa que usa e gosta de maquilhagem, são removedores de maquiagem! A gente arrasa com azamigas finas.

A marca é finlandesa e se chama Lumene que eu acho que é toda trabalhada no Ártico, que é super bacana pois a impressão que eu tenho é que os produtos produzidos em terras geladas fazem horrores pela sua pele... (crioterapia, mode on)

Vamos as minha impressões...

O que promete: Effective eye makeup removal! Double-phase, liquid eye makeup remover cleanses gently but effectively waterproof and even the most stubborn eye makeup. 100% organic soothing arctic linen seed extract helps to calm the sensitive skin around the eyes. Sensitive formula doesn't sting in your eyes. Also suitable for sensitive eyes.
Suitable for eye & lip makeup removal. Paraben and fragrance-free. Activates when shaken gently. 100 ml / 3.4. FL.OZ.
Veredicto: O negócio é incrível! Confesso que não sou muito de removedores exclusivos para olhos, uso sempre o demaquilante para o rosto também nos olhos e super funciona. Mas esse produto me impressionou, o bichinho é super rápido e eficiente, retirou toda maquiagem com muita facilidade e olha que eu tava com um delineador que é mega power! O cheiro é ok, a embalagem é pequena mas vai durar uma vida, não resseca a pele, não repuxa, enfim é uma maravilha, e aproveito e passo no rosto também e vejo resíduos de base que a limpeza em geral não conseguiu eliminar. Recomendo!
Preço: Finlândia modes
Nota: 10
Kittos, Grazie :)
Beijos da Alex;)

Um comentário:

Grazielle disse...

Eu tbém uso delineador + máscara que são terríveis, mas esse removedor tira com uma facilidade imensa.
O preço é na faixa de 6,90€ e realmente dura uma barbaridade. Quando terminar esse e quiser mais, "concertesa" mando pra ti!!!
Que bom q vc gostou! <3