segunda-feira, 25 de junho de 2012

Shiseido em Tokyo

Olá, se existe uma marca sinônimo de luxo e tecnologia essa é a Shiseido, com preços no ocidente que beiram os céus mas que traduz tudo do que há melhor da cosmética japonesa.


Shiseido com 140 anos de história em que não é só dedicadas aos cosméticos, mas a arte e culinária. Desculpas perfeitas para se aproximar de sua sede histórica no bairro vibrante e cosmopolita de Ginza.



Shiseido tem mais de um século de pura vanguarda que hoje pode ser encontrado no Shiseido The Ginza(Tokyo Chou-ku 08/07/10). Um edifício cheio de (mais) surpresas. Não espere que uma loja de cosméticos normal, no primeiro andar são a beleza Marché com toda a sua linha de cosméticos (como Tsubaki , que é vendido apenas na Ásia e é mais barato). Também tem os chamados espelhos Mirai , onde você só tem que passar por um sensor de código de barras o produto e magicamente aparece no seu rosto (bafônico). 

O espelho mágico, basta apontar o produto e aparece em seu rosto, simples assim, tsá.
Em outras andares existem spas, cabeleireiro, galeria de arte, um estúdio de fotografia e até banheiros privados para testar  os cosméticos e roupas, puro luxo japonês.







Quando voltar de Tokyo contarei os detalhes desse lugar incrível!

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: