segunda-feira, 4 de junho de 2012

Leite de limpeza Lift+ Pele de pêssego Diardemine- Testado



Olá, demaquilar é preciso, a ainda ganhar um lift é tudo que queremos! Minha pele que sempre foi oleosa, depois da mudança de continente, hemisfério, água, alimentação e claro que acrescentando que os 30 chegaram tudo mudou, agora a pele é mista, com ressecamente na área do nariz e ao redor da boca. Com isso precisamos de produtos que limpam mas hidratam a pele conjuntamente. Testei esse produto da Diardermine que pertence a L´Oréal que infelizmente não tem para vender no Brasil para variar. Vamos as minhas impressões...


O que promete:
O leite de limpeza ultra-suave limpa a pele profundamente. Isso acalma e hidrata a pele com seu ativador Collagen restructurizer, e deixa a pele rosada com o Salicyl complex.. Fechando completamente os poros.

Inovação e efeito

Limpe bem a pele é a base para a pele saudável, bonita e suave. Os restos de lixo, maquiagem, células mortas da pele, os quais danificam a pele e obstruem os poros.
Diadermine desenvolvido Leite de limpeza que purifica a pele de forma eficaz e sem problemas. Leite de limpeza remove as impurezas da pele e todos os tipos de maquiagem, maquiagem à prova d'água mesmo.
Dica de beleza
manhã e à noite, aplique uma pequena quantidade de limpador de leite com os dedos diretamente sobre a pele. Massagem suavemente, em seguida, remover o excesso com um algodão. Complete com o Tônico Purificante de Diadermine para tonificar a pele.
Veredicto: Um demaquilante fantástico, super agradável ao toque, não deixa a pele oleosa, nem ressecada e retira toda maquiagem, incluindo as mais resistentes. Eu aplico diretamente no rosto em movimentos circulares, isso faz com que toda maquiagem derreta, assim depois eu só enxaguo e termino a limpeza com um sabonete contra borbulhas. Sinto a pele hidratada, mais firme, poros mais fechados, e pele de bebe.Super indico!
Preço: 7 euros
Nota: 10
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: