quarta-feira, 30 de maio de 2012

Shampoo H&S- Testado


Olá, mais um shampoo testado e esse prometia bastante, foi eleito produto do ano na Europa. Então, vamos as minhas impressões...


O que promete: 
  • Ajuda a reduzir a queda de cabelo relacionada com a caspa, deixando o seu cabelo livre de caspa*
  • Especialmente formulado para homens, possui uma fragrância masculina única.
Para além dos vários factores que podem causar a queda de cabelo, a h&s identificou um novo factor que pode contribuir para a queda de cabelo: a caspa! A fórmula HydraZinc presente neste champô anti-queda ataca a caspa desde a primeira utilização, ajudando a manter o cabelo espesso, encorpado e até 100% sem caspa.


Veredicto: F A N T Á S T I C O !  Encontrei o shampoo da vida! Sabe quando parece que o banho se tornou um verdadeiro SPA, essa foi a minha sensação com esse shampoo, a sensação de frescor que o produto proporciona é absolutamente irresistível. Lava e sentimos isso na hora, como se estivesse com um rebuçado de menta na cabeça. Cheiro bom, bastante espuma e o principal não resseca como a maioria dos shampoos para caspa. Meu problema com o couro cabeludo (adquirido em terras lusas, talvez água, clima, etc) diminuiu em 95% em apenas uma utilização. Vou experimentar toda a linha! Super recomendo! 


Preço: 6 euros
Nota: 10


Não é a toa que levou o prêmio de produto do ano na Zoropa.


Mais informações aqui.


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: