quinta-feira, 24 de maio de 2012

Renew you Micro-Dermabrasion Mask- Testada


Olá, adoro fazer um agrado a pele e para isso nossas melhores amigas são as máscaras de utilização rápida, comprei essa da marca australiana Renew You e aqui vão minhas impressões...

É uma máscara esfoliante projetado para dar-lhe visivelmente uma pele mais jovem, uma vez que contém um "rico complexo de naturais anti-envelhecimento dos ingredientes. Sempre que posso estou testanto máscaras em sachês que são de fácilutilização, baratas e geralmente eficientes. Essa é uma máscara de 2 passos uma esfoliante contendo ácidos de frutas suaves e microesferas para massagear suavemente sobre a pele durante 2 minutos após sua limpeza habitual. Você, então, deixar a máscara sobre a pele por 10-15 minutos, enxaguar e aplicar a segunda máscara, contendo um creme pós-aperfeiçoamento.

Amei esse produto pois apesar de pele oleosa no momento estou numa fase mista por causa dos ácidos e afins, então nada melhor que algo que hidrate e acalme a pele. O cheiro é bom e achei que poderia ter mais poder de esfoliação. Ao deixá-la em seu rosto não vai endurecer sendo assim é facilmente retirado. Sua pele, vai ficar brilhosa, acalmada como se tivesse tido um sono de beleza profundo. A sensação é de pele suave e macia, com certeza irei colocar esse produto em minha rotina de pele. Tenho mais a acrescentar, reduziu poros, cicatrizes de acne e vermelhidão da minha pele. No entanto, eu uso vários produtos para ajudar com isso, então eu não poderia dizer que os benefícios que eu vi posso atribuir a esse produto sozinho.

No geral eu não tenho nada além de elogios, o único aspecto negativo seria ter que ter cuidado com o armazenamento após a primeira utilização desde que você não vai usar tudo de uma só vez, mas isso é só porque eu estava procurando por algo a dizer!

Preço: 2 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)



Nenhum comentário: