quinta-feira, 31 de maio de 2012

Os meus 3 pincéis de eleição


Olá, pincéis ajudam e muito, deixam a coisa mais precisa e com acabamento mais profissional, apesar de conseguir fazer algo muito bom apenas com os dedos, alguns detalhes da maquilhagem não tem como fugir deles, eu tenho vários mas apenas 3 eu uso praticamente todos os dias. Que são eles:

Pincel duo fiber O Boticário: Acho esse pincel incrível para passar base líquida, mas também pode ser usado para blush ou iluminador, pois irá focar no ponto certo e ainda esfumar maravilhosamente bem. Perfeito para base, pois esfuma e não deixa aspecto de reboco. Base bem feita é base esfumada, esfumada e esfumada.

Pincel de detalhe Prada: Esse pincel é um pincel de boca, mas eu fiz dele meu pincel de eleição para delineador, ele parece ser meio grosso para isso, mas me dei tão bem que deixei de lado o pincel chanfrado pela facilidade que tive com esse, o traço fica lindo e perfeito. Ótimo para quem quer os traços maiores e mais grossos, como eu! Bom também para detalhe como iluminar cantinho interno, na linha da sobrancelha e passar sombra na linha dos cílios inferiores. Muito bom!

Pincel mini Kabuki da Avène: Marca francesa de dermocosmética que arrasa em qualquer coisa que faz, esse píncel veio junto de uma base em pó Couvrance (linha de maquilhagem da marca, ótima por sinal) que era maravilhosa mas acabei amando ainda mais o pincel, pequeno, prático, macio e super denso, arrasa na finalização do make. Perfeito!

Pincel O Boticário: 12 euros, Brasil: 35 reais
Pincel Prada: Comprei na casa costa Curitiba, mas tem em qualquer loja de cosmético do Braseeeel. Custou algo em torno de 7 reais.
Pincel Couvrance Avène: Veio junto com a base e o preço era em torno de 50 euros, no Brasil deve ser a consignação dos olhos, rs.

Pincéis que salvam o carão.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: