quarta-feira, 23 de maio de 2012

Orbis... a maravilha japa para a cutis


Olá, é óbvio que já estou a devorar toda informação possível de Tokyo para chegar lá e saber exatamente o que fazer, onde ir, o que comer e claro o que comprar. Tenho visto imensos blogs de fotografia, guias, shopping, dicas básicas, língua japonesa, restaurantes, farmácias, supermercados e claro blogues de beleza. Sabendo que existem milhares de brasileiros a viver no Japão, me joguei atrás das nisseis, sanseis e dekasseguis blogueiras, achei um blog muito interessante com dicas e produtos bafônicos...

Vê o bafo...


Quem não morre de raiva daqueles poros que teimam em "saltar" diante dos nossos olhos?! Poros dilatados são um problema que atinge uma grande parcela das mulheres em geral. Estava atrás de um minizador que fosse substituto para o famoso Pore Minimizer da CLINIQUE, afinal economizar é sempre bom né meninas?!
Eu gosto muito dos resultados do Pore Minimizer, porém sou totalmente a favor de procurar conhecer sempre produtos novos e de qualidade, afinal o mundo maravilhoso dos cosméticos possui um leque incrível de opções, basta a gente sair um pouco do "hype" do momento e ir atrás de outras marcas. Resolvi investir incríveis 350 ienes (por sorte, peguei uma promoção, o preço normal é 1,200 ienes) neste produto da Orbis, que por sinal as japas adoram!  (para as meninas do Brasil, paguei o equivalente a cerca de 7 reais, o preço normal dele seria em torno de 10 euros/24 reais, não é tão caro vai!rs)
Coloquei um batom do lado para vocês terem uma noção do tamanho do produto. Esta quantidade dá para aplicar tranquilo uma vez só nas regiões mais críticas do rosto. (não uso no rosto todo)



Características: Textura maravilhosa! Muito semelhante à do Pore Minimizer da CLINIQUE. Deixa a pele com aspecto aveludado.
Formulação 100% livre de óleo. Possui um bloqueador de oleosidade na sua formulação, evitando assim que a pele fique com aspecto brilhoso e consequentemente não deixa a maquiagem "derreter". Uniformiza a pele, minimiza os poros, dá aquele efeito matte mas sem deixar o rosto pesado.
Possui extrato de hamamélis na sua composição que auxilia na melhora da textura da pele, além de ser um poderoso adstringente e anti-inflamatório.
Vantagens: Custo-benefício excelente. O preço é maravilhoso e o resultado não deixa nada a desejar para o minimizador da CLINIQUE. Por ser oil-free, pode ser usado por todos os tipos de pele, além de poder ser usado durante o ano todo (segura bem no verão, hidrata bem no inverno). Substitui o primer, você pode aplicar somente ele e ir direto para a base! Como tudo da Orbis, é livre de cheiro, óleo e testado dermatologicamente.
Desvantagem: A única coisa que achei que faltou é o um fator de proteção contra os raios solares. Fora isso 100% aprovado.


Sequência correta para usar

1.Lavar→2.Tonificar→3.Hidratar→4.Protetor Solar→ 5.Smooth Base da Orbis→6.Base


O teste

Meninas confiram e me digam se vocês não acham que dá um diferença mesmo! Eu não tinha passado nada no rosto, nada mesmo...

Percebi também que deu uma "melhorada" nas linhas de expressão, além de clarear as minhas olheiras terríveis! 



Agora esta foto de pertinho dá para ver claramente a diferença não dá?!

Fonte: Clube da Necessaire

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: