sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vichy Idéalia- Testado



Olá, aqui na Europa o grande lançamento da marca francesa de dermocosmética é o creme multifunção Idéalia que promete muita coisa, vamos as minhas impressões...


O que promete: A pele ideal já não é mais um sonho, é uma ciência."

Vichy lança Idealia, uma nova linha com 3 patentes e fruto de 10 anos de pesquisa, para quem quer uma pele do rosto sem rugas, luminosa, de grão regular, poros reduzidos e, com tez uniforme.

É ideal para peles com alguns sinais de envelhecimento, fadiga e stress. A pele vai respirar saúde!

A garantir estes resultados, Vichy incorporou na fórmula:
Kombucha, rico AHA, vitaminas, probioticos e polifenóis - um concentrado obtido da fermentação de chá por uma simbiose específica de baterias e leveduras (processo biotecnológico).

A sua ação passa por:

  • Acelerar a capacidade de regeneração da pele => grão de pele afinado e rugas alisadas.

  • Lutar conta a produção anárquica da melanina e reforçar os microvasos sanguíneos => homogeneidade vascular e pigmentar.

  • Favorecer a reorganização celular e luta contra a glicação das fibras de colagénio=> Transparência e luminosidade profunda.

Resultados?

Redução das rugas 77%
Pele mais lisa 82%
Poros apertados 77%
Pele mais macia 96%
Tez uniforme 77%
Tez mais clara 79%
Tez rosada 84%

Idealia provoca 100% de prazer, devido à textura gel com suavidade de creme.
Tem 100% de tolerância, estando indicada para peles sensíveis. Não contém parabenos e é hipoalergénica


Conselhos de aplicação:
aplicar de manhã e à noite, sobre a pele perfeitamente limpa.
 


Veredicto: Um creme muito potente, o cheiro é a absolutamente delicioso, textura de creme leve, hidratação realmente poderosa e faz sim um efeito alisador na pele com o uso contínuo, tenho usado há 20 dias e gostei do resultado apesar de ter achado alguns contras, a minha versão é para peles normais a mista e assim mesmo eu achei um creme bastante oleoso e de difícil absorção, creio que seja um creme perfeito para o inverno pois no verão realmente não rola usar de dia e sim apenas a noite, fiz o teste de usar antes de me maquiar e depois de 4 horas eu era puro brilho (no mau sentido). Recomendo mas com ressalvas. Perfeito para peles maduras e secas e com parcimônia para peles oleosas e mistas. Se querem um creme rico e para rica esse é o cara.  Procurei a Vichy Brasil e nada para variar. 

Preço: 25 euros
Nota: 9

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: