sábado, 19 de maio de 2012

The museum of me

Olá, ontem meu amor me passou um link que eu achei realmente incrível. Se trata de propaganda espectacular da Intel que no mínino é uma bela sacada em tempos de vícios pelas mídias socias, mais especificamente o Facebook.


O novo projeto da Intel que nos permite transformar as nossas fotos e contatos do Facebook em uma galeria de museu virtual.

Basta você entrar com seus dados de acesso ao Facebook em The museum of me, resultando em uma animação na qual serão exibidos nossos contatos e fotografias em salas diferentes, como se fossem obras de arte, contempladas por um público virtual.
Infelizmente ainda não há opção de exportar o resultado em vídeo, mas temos esperança que seja só uma questão de tempo alguém ter essa idéia.
Veja abaixo um vídeo demonstrativo:
Faça o seu também, vais adorar!
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: