sexta-feira, 25 de maio de 2012

Máscara Star

Olá, mais lançamentos na área de máscaras estão a chegar no hemisfério norte, se trata da novidade da 
Lancôme que reinventa o glamour dos anos 30 e junta Betty Boop e Daria Werbowy a uma máscara de pestanas. A equação pode parecer difícil de resolver, mas a fórmula é simples: as duas estrelas são mote de inspiração para a nova máscara Hypnôse Star.
 
Este novo acessório - raiz quadrada da expressão - une a rainha dos desenhos animados da década de 30, a uma das rainhas da beleza da catwalk. E multiplica ainda o glamour do passado ao atual. A incógnita está encontrada: uma máscara multifacetada, que acaricia as pestanas para um volume amplificado, e proporciona uma curvatura ao estilo Holywood.
 
Nesta igualdade matemática, a divisão fica-se apenas na escolha do estilo preferido: um olhar travesso e sensual, como o de Betty Boop, ou o olhar feminino e tão confiante quanto o da modelo Daria Werbowy.
 
Objecto de desejo, na criação de uns olhos profundos - intensos e misteriosos - promete esculpir as pestanas na perfeição. E se quer tirar a prova dos 9: a partir de julho, estará disponível por € 29,94.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: