quarta-feira, 16 de maio de 2012

Make Up Forever no Brasil


Olá, uma das marcas que corri atrás quando cheguei na Zoropa foi a Make Up Forever que eu tinha em mente que era A MARCA, e não estava enganada, o babado é realmente forte e testei algumas coisinhas que me deixaram impressionada, a começar pela base HD que é a minha eleita de momentos especiais...

Pois então, para a alegria das raparigas do meu Brasseeeelll, a MUFE desembarca no terrítório tupiniquin com mais de 400 produtos bafônicos...



Fotos Dia de Beauté
Claro que como toda alegria brasileira dura pouco ou custa os olhos da cara...
. Base HD (R$ 118)
. Paleta de corretivos Camouflage (R$ 156)
. Sombras Aqua Cream, à prova d’água, promessa de durabilidade absurda (R$ 96)
. Lápis Aqua Eyes, idem (R$ 79)
. Batons vibrantes Rouge Artiste Intense (R$ 84)
. Blush cremoso HD Microfinish (R$ 111)
. Glitter e/ou Star Powder, que é um brilho mais fininho (R$ 57 – R$ 84)
. Cílios postiços, claro, os malucos e os normais (R$ 60)
. Strass de cores variadas, para fazer maquiagem artística (R$ 88)
Mas parcelam em até 12 vezes na Sacks... rsrsrs.
Mas se partirmos do ponto que uma base Chanel no Braseeeel custa 230 reais essa está até barateeeenhaaa. Se joguem, pois eu recomendo.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: