quarta-feira, 30 de maio de 2012

Look do dia


(Leiam de baixo para cima)


Só para escanear mais um vez o cotorno verde escuro dos olhos de um homem que o papel diz que é meu. 


e espero por ele a cada esquina.

eu fico a andar na expectativa de Sali,

e por mais que eu me esforce, não vejo nada na minha frente:



e desde que cheguei em Lisboa,

faz com que todas as outras viagens sejam belas tentativas de viver e sentir aquilo de novo,

E me disse que me amava na Argentina,

e o facto de que ele me deu um bilhete que dizia que eu era a mulher da vida dele e se gostava de passar o resto da vida ao seu lado.

Onde a primeira mensagem dele que li, estava bêbada às 5 da manhã de uma lan house em Curitiba.


A sorte que eu tive de encontrar o homem da minha vida dando sopa nas raias da internet, mais precisamente no finado Orkut.


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: