quinta-feira, 10 de maio de 2012

Look do dia


Olá, hoje lendo os jornais básicos do dia me deparo com duas notícias muito simpáticas numa mesma manhã! Meu lado fêmea e meu lado bicha comemoraram muito... hahahaha.


Questões relacionadas a direitos humanos, a Argentina está anos-luz à frente do Brasil, é só dar pinta em Buenos Aires e irá perceber isso, por isso meu primeiro amor por um país foi argentino. Apesar do Brasil ser todo metido à merda e  porque não sou doente mental não me venham encher o saco sobre como os argentinos receberam os nazis depois da segunda guerra (o Brasil também, gerélho) e como a ditadura deles foi pior. Sei dessas coisas todas, estou falando de direito das beeeshas e das mulheres, sendo elas de xereca ou de alma. (e agora dos pré-defunto, achei bonita essa lei aí da morte digna). 



Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: