quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rituals Rich Nourishing Cream Honey Touch- Testado


Olá, ganhei de presente dos meus anos de um amigo querido uma box repleta de produtos maravilhosos dessa marca que até então nunca tinha experimentado. Sempre que vou nas Amoreiras namoro esse loja de longe, mas nunca me joguei. Estou para falar sobre a Rituals por aqui há um tempo. A marca, criada na Holanda por um ex-executivo da Unilever. Aqui na Europa é uma marca de peso presente em muitos países e onde tem 200 lojas, no Brasil abriu recentemente em São Paulo e claro que a loja fica na Oscar freire, pois não!.A proposta da Rituals é transformar atos cotidianos em rituais prazerosos, e fazer isso através de produtos. O forte da marca são os produtos para corpo, sempre inspirados em um ritual antigo, o que eu ganhei tem a proposta Ayurveda, por isso depois de usar me sinto totalmente calminha, quase chapada, rs! 
Na loja física tu podes experimentar todos os produtos incluindo os sabonetes de banho, rosto e mãos pois possuem uma pia no meio da loja. Para além dos produtos de corpo/pele/cabelo, a Rituals tem também maquilhagens, perfumes, uma linha masculina, outra de roupas para relaxar, chás e claro, a linha de aromas para a casa com velas. Os cheiros são uma delícia!! Velas, difusores com palitos de madeira, sprays… toda uma sorte de elementos, tem até detergente. Lá é um lugar excelente para comprar presente – inclusive já tem alguns kits prontos como o que eu ganhei.
Mas e o produto? Minhas impressões...
O que promete: Com rosa indiana e mel do Himalaia esse produto promete um estilo de vida holístico ancestral originário da Índia que pretende equilibrar o corpo, a mente e a alma. O ritual da Ayurveda começa pela desintoxicação através da limpeza cuidada e da meditação. Em seguida, o corpo e a mente estão prontos para serem nutridos com os nossos maravilhosos produtos enriquecedores. Siga os nossos Ritual Delicioso de Desintoxicação e Ritual de Relaxamento Celestial para um completo equilíbrio embelezador.
Veredicto: Divina. Esses são definitivamente os produtos mais cheirosos que já usei. O hidratante de rosa e mel é daqueles muito espessos e com hidratação profunda, a pele ganha outra cara na hora da aplicação, principalmente para quem tem aquela mão de gorila, sabes? Rs, mãos ressecadas, pés ressecados, joelhos e cotovelos vão sorrir com esse creme poderoso, além do restante da pele do corpo. Apesar de ser um tipo de creme daqueles bem fortes é absorvido rapidamente e não fica com aquela sensação de estar besuntada, muito pelo contrario a sensação de bem estar é imediata. O cheiro é intenso e delicioso, chapei. Super recomendo para se presentear ou dar como prenda a alguém. Só não indico para quem não gosta de cheiro de rosa ou mel. Pois o babado é forte.
Os preços giram entre os 10 e os 50 euros.
Mais informações aqui.
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: