terça-feira, 17 de abril de 2012

Prime an Fine Translucent Powder- Testado


Olá, eu não gosto nada do efeito do pó compacto, o aspecto de pele "empozada" é terrível principalmente em peles que já passaram dos dos 30 ou antes mesmo se for envelhecida, marca ainda mais as linhas e imperfeições da pele. Mas há boas alternativas hoje em dia para passar depois da base, assentar e dar acabamento a pele. Comprei esse pó translúcido com função primer da marca alemã Catrice e aqui deixo minhas impressões...

O que promete: Este pó incolor garante um efeito mate duradouro sem secar a pele. Graças à sua translucidez, é adequado a todos os tons de pele. Quando aplicado sobre a maquilhagem, cria uma aparência radiante e aveludada.

Veredicto: O melhor custo benéfício dos pós translúcido. Achei o meu produto coringa para finalizar o make up, adorei o efeito mágico desse pó pois deixa a pele aveludada porém sem brilho nenhum, segurou por horas a fio a oleosidade! Deixa um aspecto espectacular, a embalagem é resistência e com aparência ótima. Minha única ressalva e recomendação é usar o mínimo possível desse produto pois pode acumular nos poros e ainda se for tirar fotos estourar o flash. Recomendo muito!


Preço: 6 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: