sexta-feira, 6 de abril de 2012

A pele perfeita

Olá, esse assunto realmente interessa muita gente. Pele, minha gente, é preciso cuidar e mesmo que você tenha tido vários problemas como acne, poros dilatados, cicatrizes e pêlos é possível reverter tudo isso e ter a pele perfeita ou no mínimo linda. Como faz? É preciso cuidar da textura da pele, do relevo irregular, e isso só conseguimos de forma mecânica ou química! Sabendo que nenhum creme vai te dar essa solução fica aqui dicas bem básicas de uma pele boa...


3 passos bem básicos e pele perfeita a vista:



Microdermoabrasão: Eu sei que muita gente acha inacessível, caro, etc. Mas é a única maneira de acabar com vários problemas rapidamente. Te dando uma cara de phyna, meuamô! Problemas de pele como, poros dilatados, pontos negros, cicatrizes de acneestrias, marcas entre outros, poderão ser agora tratados através da Microdermoabrasão.




Filtro solar: A grande maioria das pessoas só lembra do filtro solar quando vai a praia. Esquece que ele deve ser usado sempre, até mesmo dentro de casa, para proteger-se da luz do computador. E maquiagem não protege a pele!


Algum ácido noturno: Pode ser usado ácido glicólico ou retinóico, o ácido vai cuidar na manutenção da textura da pele, causar leves descamações para manter o viço e ainda hidratar. 


Nenhum creme, principalmente os caros vão te dar o que prometem, pele precisa de tratamentos mecânicos/químicos para ajudar na textura, hidratação e proteção. Se fizer esses passos básicos, verás a diferença!


Não adianta abrir seu bocão para falar que tu és isso e aquilo se tua pele não transparece isso! Vamos tratar essas crateras na pele, meuamô!


Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: