sexta-feira, 27 de abril de 2012

O que um simples spray de cabelo pode fazer por ti?

Olá, minha amiga Carol Wojtyla tem uma frase ótima que é: "I love the smell of hairspray in the morning"! Spray de cabelos podem ser nossos melhores amigos...


Dicas baphos:



1) Segurar a maquiagem: ele atua como fixador também para pele. Borrife um pouco sobre o rosto depois de maquiar e espere secar. Tsá, meu bem! Sim existe produtos específicos para isso, mas ninguém me tira da cabeça que é a mesma coisa com preço mais alto!
facial-mist-sprays-1
2!!) Limpar tinta de caneta da camiseta: Umedeça um pouco a mancha e borrife spray numa toalha. Depois esfregue devagarinho a toalha com spray que a tinta vai desaparecendo.
mancha-2
3) Fixar a meia-calça: Vista a meia e borrife spray sobre toda a perna. Ela não vai sair do lugar.
nude
4) Impedir zíper de abrir: Borrife um pouco de spray depois de fechar o fecho. Ele não vai ficar abrindo sozinho.
servicos-troca-ziper
5) Remover pelos e fios das roupas: Esta dica é o sonho pra quem tem gatos e cachorros em casa e vive dependendo daqueles removedores de pêlos adesivos. Passe bastante spray de cabelo em um pano e esfregue-o sobre a peça cheia de pelos. Os pelos vão grudar no pano, acredite!
pelo-de-gato
Tsá, meuamô!
Beijos da Alex:)

Um comentário:

Adriana Rodrigues disse...

Já li, mas não sei se é verdade, que "serve até para ajudar a firmar o bumbum, depois de por biquini, com efeito temporário". SErá? Alguém confirma?
BJ