quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mais ou menos assim...

Olá, hoje recebi um email me dizendo que eu não falo muito de mim e que sendo assim existe uma certa curiosidade sobre a minha pessoa. Vamos lá, fiz uma lista do que é orgulho e preconceito em mim...


Tipos de gentes que me agradam

Gente que viaja
Gente que faz piada até da mãe mortinha
Gente que sabe a hora de ir embora

Gente que gosta de fotografia
Gente que usa desodorante
Gente que entende piadas
Gente que bebe vodka
Gente que se cuida
Gente que usa All Star depois dos 30
Gente que gosta de cão

Gente que viveu uma história de amor em Buenos Aires
Gente que prefere as vilãs de novela
Gente poliglota

Gente que usa maquiagem
Gente que não sabe o que é impedimento, mas sabe que amarelo não combina com verde.
Gente que não desiste de mim e me liga de vez em quando

Gente que sonha com Paris e lá foi
Gente que sabe que 2+2 nem sempre é 4

Gente que morreu de andar em Londres
Gente que me conta os podres de gente que eu não gosto
Gente que sabe a diferença entre uma mãe e um pai
Gente que vai na minha casa
Gente que gosta do efeito da maconha

Gente que acha alguns ingleses lindos
Gente que concorda que a luz de Lisboa é insuperável
Gente segura
Gente cheirosa
Gente que se arrepende
Gente que imita sotaques

Gente que tem um sonho japonês
Gente que abusa no Color Blocking
Gente que repara na sua maquiagem
Gente vintage
Gente diferente
Gente gay


Tipos de gentes que, seu pudesse, eu matarra mil
Gente egocêntrica
Gente invejosa
Gente imatura
Gente impaciente
Gente mimizenta
Gente politizada
Gente cheia de razão
Gente que pega homem de amig@
Gente viciada/agarrada
Gente comum
Gente sem noção da realidade da vida e da sua própria
Gente que diz que não fez/foi por falta de $tempo$ 
Gente que não acha graça de nada
Gente que acha graça do Casseta e Planeta
Gente que só fala de carro e futebol
Gente que pega balada
Gente cujo maior sonho na vida é ter 48 de bíceps ou 60 de cintura
Gente que para na frente da porta e atrapalha seu direito de ir e vir
Gente que diz o que eu tenho que fazer da minha vida (incluindo a virtual)
Gente que acredita que o Brasil é mesmo uma potência
Gente que grita
Gente com cabelo ruim, e acha isso o máximo
Gente fatalista
Gente analista
Gente que nunca ficou bêbada
Gente evangélica extremista
Gente que acha foi assim porque deus quis
Gente que não toma decisão nenhuma por medo de se arrepender
Gente que diz que "isso dá câncer" (e é sempre alguma coisa muito gostosa, tipo carne, doce de leite e maconha)
Gente que fala por mais de 15 minutos sem parar pra tomar fôlego
Gente que não lê o manual
Gente que finge estar conversando com você, mas não presta atenção ao que vc diz
Gente que não respeita os outros
Gente prolixa
Gente comunista de boutique
Gente de esquerda ou direita que não entende porra nenhuma
Gente que se desculpa dos seus fracassos
Gente que trata mal os empregados
Gente preconceituosa
Gente que não sabe a diferença entre gays/travestis/transexuais
Gente que me cutuca ou pega em mim sem prévia autorização
Gente que só fala de dieta
Gente que não olha no espelho
Gente que entende os muçulmanos
Gente que ama o Marrocos
Gente que nunca me liga e depois diz que eu tô sumida
Gente que vai na minha casa sem avisar
Gente que não gosta de cachorro
Gente que reclama que uma lista não é um post...

Um bocadinho de mim.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: