sexta-feira, 20 de abril de 2012

Look do dia ;)

Graças a minha sanidade mental eu não sou como a maioria das transexuais que vivem numa esquizofrenia chapante. Nunca tive a pretensão de ser mulher, tenho alma de mulher e meu corpo é outro, sem impasses emocionais! Sou o que sou, feminina e sempre fui, quem me conhece há mais de 10 anos sabe disso, nunca alterei meu corpo com plásticas buscando esse ideal, plásticas nem sempre transforma um corpo masculino em feminino, já vi inúmeros casos onde se transformam em verdadeiros balões de festa, rs.Com alma feminina, gênero feminino com toda androginia e ambiguidade que carrego cheia de orgulho, casada e amada por um homem que enxerga a mulher que há dentro de mim e isso é uma sensação mais poderosa do que aquela que faz suarem minhas mãos.

Até meu nome gera confusão na cabeça das pessoas, vim ao mundo com nome e corpo unissexo,  e realmente não me incomoda e acho bue fixe, apesar de já ter sonhado que me auto designava Cacilda, uma mulher que se deixava conduzir à mercê das contrariedades e das alegrias da vida, pode isso? Hahaha.

Hoje dou uma banana pro preconceito. Só importa que estou feliz da vida! Prestes a realizar o meu grande sonho...

 L.U.V & T.O.K.Y.O :) :) :)

Amai-vos porra!

Mulher é mulher- trava é trava. Dito isso... Beijo no koo...

... e a quem discorda: Peque seu clichê e vá se larcar!

Nenhum comentário: