quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ketrel- Testado


Olá, alguns dias atrás falei nesse post aqui sobre como conseguir uma pele boa, entre os passos que lá estavam todos ditos por dermatologista, esteticista e fisioterapeuta (que pode sim cuidar da pele) e testados e comprovados sua eficácia por mim estava o uso de algum ácido noturno para a renovação da camada superior da pele, dando assim um viço luxo, pele mais clara, sem pontos negros e borbulhas (acne) e com os poros imperceptíveis. Testei essa pomada de tretinoína (vitamina A, nada mais é que o Roacutan em forma de pomada).

O que promete: gel e creme são indicados no tratamento das linhas de expressão, manchas e 
asperezas da pele facial, características do envelhecimento da pele provocado pelo sol, e 
no tratamento da acne vulgar leve ou moderada, sendo efetivo no tratamento de lesões 
inflamatórias e não-inflamatórias.

No tratamento das linhas de expressão, manchas e asperezas da pele, características do foto envelhecimento, são evidenciados após 24 semanas de tratamento. Pode-se observar a ação terapêutica dos produtos após a segunda ou terceira semana de terapia, sendo que os melhores resultados podem ser constatados após 12 semanas para o tratamento da acne.

Veredicto: Eu gosto muito dessa pomadinha, mas tem que ser usada com cuidado e ter paciência para obter os resultados, a pele descama sim (e se isso acontecer de uma forma muito intensa comece a usar em dias alternados), resseca um pouco, mas vai clareando com o passar do tempo. Minha pele ficou mais firme, mais iluminada e mais claras e as pequenas linhas de expressão da testa e o bigode chinês muito mais amenizados, percebo isso depois da maquiagem que não acumulam como antes. Indico para quem tem pele com manchas, muitas rugas, camada superficial mais grossa, poros dilatados, imperfeições e acne ou até mesmo como manutenção de uma pele bonita. Tsá.

Ótima opção para ter em casa e usar quando aparecer aquela borbulha/espinha monstra. :)

 No Brasil tem igual e se chama Isotrex...

Preço: Portugal 2,50 euros   Brasil: 60 reais (a vida não é justa mesmo)

Beijos da Alex:)

4 comentários:

Anônimo disse...

Comprei-o há 2 dias. Comecei a usá-lo pois tenho algumas manchas, causadas precisamente pelo acne. Espero bem que resulte :) Tenho muitas cicatrizes que custam a sarar

Anônimo disse...

É verdade este creme resulta mesmo, a pele fica mais lisa e uniforme

Maria disse...

É preciso ter receita para comprar esse creme? Obrigada!

su disse...

Olá.
Eu uso esse creme já há 2 meses receitado pelo meu dermatologista devido ao meu acne intensivo.
Uso segunda, quarta e sexta. O uso de um protector solar 50+ é o indicado.
Não precisa de receita médica.
No uso do Ketrel uso o Papulex para hidratar a pele.