quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dicas bafônicas e baratas

Olá, tenho duas coisinhas rápidas e boas para compartilhar com vocês, uma para brazucas e outra para portugas e o resto da UE. Sombra marrom (castanha) minha gente, não tem como não ter se você quer ter uma necessaire básica de maquilhagem e poder se jogar no smokey eyes, pois não?


Sombra marrom Koloss: Gurias, essa sombra super baratérrima é ótima, tenho ela há 3 anos e parece que vai durar mais 33, rs. Só posso falar muito bem desse produto pois tem uma pigmentação maravilhosa, duração espantosa, fácil de esfumar, fica num tom de marrom lindo, intenso e ótimo para côncavo! Devo ter pago uns 6 ou 7 reais, baratinha porém poderosa.



Outra coisa...

Passei anos sem afiador/apontador de lápis para maquilhagem, usava aqueles normais de papelaria e quase nunca dava certo e só estragava meus lápis, resolvi adquirir um próprio para o fim e não me arrependi nada. Esse da Essence é muito bom, super macio, aponta/afia que é uma beleza e ainda tem para dois tamanhos de lápis. Custou 3 euros e super vale a pena.


Os baratinhos poderosos.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: