segunda-feira, 30 de abril de 2012

Delineador em gel Essence- Testado


Olá, definitivamente estamos numa fase delineador na vida, tem de todos os tipos, cores, texturas e até adesivos. Tenho de vários tipos e agora testei mais um da Essence, vamos as minha impressões...

O que promete: a fórmula em gel ultra suave permite uma aplicação precisa. aplica-o com o pincel de eyeliner. de secagem rápida, de longa duração e à prova de água. disponível em 3 cores, 1 das quais nova.


Veredicto: Fantástico. Eu já tinha testado esse produto na cor castanha e tinha gostado muito, mas queria era preto mesmo. Eu só tenho uma coisa a falar para vocês, quem fala tão bem e só uso o Fluiline da MAC está perdendo dinheiro, pois esse é exatamente a mesma coisa por um preço irrisório. Fixação perfeita, não sai por nada dessa vida dos olhos, só é possível retirar com demaquilante, não borra e é bem intenso. Super recomendo!
Foto com filtro mas podemos perceber a força do delineador!


Preço: 3 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: