quarta-feira, 21 de março de 2012

Tendência Luzes espanholas


Olá, qual mulher não acha lindo ou deseja o cabelo da brasileira Gisele Bündchen?!? E qual o segredo dela? As luzes espanholas! Essa tendência já vem sendo utilizada há algum tempo, as luzes espanholas são feitas de forma artesanal usando um pente de corte para aplicar o descolorante nos fios. O efeito fica ainda mais natural porque as mechas ficam bem finas!
 "A técnica é uma alternativa para as clientes que desejam um resultado mais natural e não tão claro. Além disso, pode ser usada em qualquer tipo de cabelo”.
Para aplicar, basta passar o pente no produto, retirar o excesso e fazer a aplicação rente aos fios, da raiz até o comprimento. “Para dar um efeito degradê, nunca pegamos as mechas na mesma altura, sempre umas mais baixas e outras mais altas. Assim o cabelo não fica marcado. Pode ser feito em casa só achar aquela amiga/prima com mais jeitinho capilar e se jogar no efeito. Depois meu amor para ficar com cara de Gisele muito babyliss porque nem ela nasceu assim. Fica a dica!
É um procedimento bem mais rápido que o procedimento de luzes comum e o retoque também é mais tardio, entre 3 e 6 meses, depende do crescimento dos fios.
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: