sábado, 31 de março de 2012

Sally Hansen em Portugal


Olá, esse dias passeando pelo Pão de Açúcar vi um display com uma boa novidade... vernizes da Sally Hansen, vi muita coisa legal, bases fortalecedoras, bases de brilho, força e muitas outras coisas que nem imagino para que serve. Unhas não é o meu forte, mas acho bem divertido as garras coloridas apesar de nesse quesito eu ser bem básica.

Ter um marido que trabalha na indústria química é um excelente primeiro passo para começar uma linha de cosméticos. Sally Hansen tinha a ideia para o resultado final e alguém a seu lado que sabia como a concretizar. Estávamos nos anos de 1950 e o sucesso de um produto originou uma marca que 60 anos mais tarde é líder no que toca à beleza de mãos e unhas nos Estados Unidos da América – de onde se tem expandido para todo o mundo.
Sem pretensões de luxo, a Sally Hansen quer antes ser acessível e prática. Uma filosofia que está bem patente no lema: “A manicure profissional em casa”. No princípio deste mês, a marca chegou a Portugal em parceria com os salões de cabeleireiro Marina Cruz onde, até ao final de Fevereiro, os produtos podem ser postos à prova com um serviço de manicura.
No mercado vi os preços em torno de 5 euros.
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: