sexta-feira, 2 de março de 2012

Novos vernizes Kiko


Olá, a Kiko lança mais vernizes incríveis e modernos, novas cores para uma manicura que irá sem dúvida definir a tendência. A linha de verniz para unhas da KIKO está ainda mais rica: 40 tonalidades completamente novas numa edição limitada, todas à espera de serem descobertas, a compor o sortido de 150 vernizes no total.
Desde as tonalidades mais soalheiras e mais apetitosas – canary yellow, peach, strawberry pink – ao glamour boémio mais procurado: light ochre, hazelnut, golden rosy brown… Uma escala requintada de tons de rosa (pink) de gosto apurado que se mistura com o roxo (purple) e, em seguida, com o vermelho (red), apresentada em tonalidades sempre fáceis de usar e ultramodernas.
O cinzento (grey), no seu sentido mais clássico, ou mais escuro, realçado por relevos violeta (violet) e efeitos perolados(pearly). E até mesmo azul (blue) e verde (green): um encontro sublime para uma gama de tonalidades inesperadas.
Novas cores, a mesma fórmula patenteada da KIKO: uma textura de gel inovadora, fluida e fácil de aplicar, reforçada com ingredientes ativos fortificantes e endurecedores. Para unhas fortes, perfeitas e irresistivelmente na moda.

Nenhum comentário: