quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Visionnaire Lancôme- Testado

Olá, eu recebi da Lancôme para testar por uma semana o tão falado produto que acabam de lançar no mundo.




Vamos conhecer o Visionnaire


RESULTADOS:
Os resultados são claros: A pele rejuvenesce notoriamente, ganha suavidade e luminosidade em todas as camadas, as rugas desvanecem-se* e os poros diminuem de tamanho*. As pequenas manchas e imperfeições da pele desaparecem quase na totalidade e abrem caminho para um rosto mais jovem, mais cuidado e sem dúvida mais belo. 

DESCRIÇÃO: Novo Visionnaire, muito mais do que um agente anti-rugas. O Visionnaire, um cosmético absolutamente inovador, resultante da pesquisa científica Lancôme. Um verdadeiro corrector de pele sem procedimento cirurgico, uma vez que contém a molecula LR 2412, a 4%, uma molecula capaz de regenerar as funções vitais da pele incrementando micro-transformações** que vão tornar a pele visivelmente mais firme, mais preenchida e mais jovem. Uma em cada duas mulheres que ponderavam procedimentos estéticos decidiram adiá-los.



Veredicto: Olha eu realmente adorei, foi apenas 1 semana de testes, mas a pele agradeceu, o cheiro desse serum é algo espectacular - como um perfume luxo, a textura é de um gel, muito bem absorvido, nada oleoso, uso a noite e quando acordo meus poros realmente estão menores, a pele mais igualada, sem vermelhidões ou irritações. Sobre rugas eu precisaria testar por mais tempo até porque tenho muito pouco. O único senão é o preço que na Europa gira em torno de 70 euros. No Brasil vai chegar nas próximas semanas e o precinho, meuamô é aquele que a gente já imagina. Recomendo.


*Baseados em testes in-vitro. 
**Após 4 semanas de uso do consumidor. Avaliação de consumo das mulheres com idades entre 30 a 49 anos. 

*** LR 2412: uma molécula que é o derradeiro resultado de 12 anos de pesquisa e que conta já com 20 patentes internacionais. 


AGRADEÇO TODA AMABILIDADE E A CONFIANÇA NO MAKE BAFÔNICA DA LANCÔME.

 Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: