domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tônico Nivea Visage- Testado

Olá, apesar da minha pele ser mista/oleosa alguns dias ela ressaca e preciso combater o ressecamento para não descamar.
O que promete: pele seca a sensível necessita de hidratação máxima todos os dias, pois tende a secar rapidamente. Para manter a pele saudável, é importante limpá-la e purificá-la, respeitando, ao mesmo tempo, o seu equilíbrio natural. O Tónico Suave de NIVEA Visagefoi especialmente desenvolvido para satisfazer as necessidades da pele seca a sensível enquanto a limpa.
Tónico Suave NIVEA Visage sem álcool tonifica a sua pele, sem a secar. Enriquecido com Óleo de Amêndoa & Óleo de Calêndula, remove os resíduos de maquilhagem e as impurezas, ao mesmo tempo que respeita o equilíbrio natural da pele. A sua fórmula sem álcool suaviza e hidrata delicadamente a pele.
 Resultado: A pele fica tonificada e macia, com uma sensação de suavidade.
Veredicto: Um bom tônico para pele seca. Se tiver pele muito oleosa e acneica fuja dessa versão da Nivea, pois ele realmente é hidratante e contém óleo. Deixa a pele hidratada, com brilho saudável, macia e super fresca. Continuo na minha rotina de sempre borrifar tônicos no rosto, seja antes ou depois da maquiagem. Assenta melhor, o aspecto fica mais natural e sem qualquer vestígio de peles soltas ou pós. Recomendo.
Preço: 4 euros
Nota: 9
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: