sábado, 4 de fevereiro de 2012


Olá, tenho pânico de ficar com a pele com aspecto de grossa, então eu me jogo nos exfoliantes mesmo...

O que promete: Eu quero combater verdadeiramente os pontos-negros e reduzir o seu reaparecimento.

    Este produto é ideal para pessoas com pele propensa a pontos-negros que desejam não só eliminá-los desde a raíz, mas também prevenir o seu reaparecimento e ajudar a apagar as imperfeições. Garças à suas poderosas micropartículas exfoliantes os pontos-negros são eliminados. Enriquecida com um activo natural regenerador, a sua fórmula combate as marcas de imperfeições existentes. Como resultado, a sua pele ganha uma aparência visivelmente melhorada.
    Garnier Pure Active é uma gama antibacteriana completa concebida para lidar com os problemas-chave das peles de tendência acnéica. Com Pure Active, a acção contra borbulhas e marcas actua desde o primeiro dia.
      * Os pontos-negros são removidos desde a raíz. 
      * As marcas ficam menos visíveis.
      * Proteje a pele de futuras marcas.


Veredicto: O melhor desse exfoliante com certeza é a sensação gelada que deixa na pele na hora da utilização, eu simplesmente amo essa sensação, me parece algo como crioterapia (terapia do gelo), tenho a impressão que funciona melhor para quem tem pele oleosa, o cheiro é ok, textura boa, exfoliação leve porém eficiente, retira toda oleosidade e ainda proporciona um viço legal na cutis. Gosto muito e recomendo... e não sei se rola no Brasil.


Preço: 5 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: