sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lápis de olho Smart Eyes Pencil Kiko- Testado


Olá, sombra azul na minha opinião é a mais difícil de ficar luxo nos olhos, o risco de ficar com um carão de Creuza é muito alto. Sombra mesmo eu não tenho nenhuma, mas achei esse lápis com uma cor bastante interessante de azul e me joguei...

O que promete: Lápis de olhos exterior fácilmente moldável com um traço suave e deslizante

As tonalidades brilhantes revitalizam os seus olhos para um visual cheio de vivacidade e fácil de criar.
Disponível em 8 variedades de cores. Os seus olhos são delineados e revitalizados pela cor brilhante. O traço suave desliza facilmente ao longo da base das pestanas. Altamente moldável, este lápis é perfeito para criar um visual fresco e colorido.

Veredicto: Um lápis muito bom, muito pigmentado, ótima duração, muito macio e desliza bem fácil nos olhos, ótimo para ser usado com primer (base) de olho e fazer aquele incrível smokey mais elaborado! Resistente a água pois passei na mão e fui lavar e realmente aguentou bem a uma lavagem... pode fazer a drama queen a vontade! Recomendo...



Preço: 2 euros (saldos)
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: