quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

I love me- Unisexo


Olá, sempre achei cremes específicos feitos para homem e mulher uma grande balela, sim claro, pele de homem é mais grossa e oleosa do que a feminina, mas isso não quer dizer que não existam homens com pele mais fina e sensível ou mulheres com pele mais grossa e maltratada. Tendo isso em mente sempre usei produtos para homens/mulheres que me davam na telha e sempre sem problema! Por favor usar produto de homem se você é mulher ou ao contrário não vai causar nenhum mal... livrem-se dessas tolices! As empresas de beauté não vão gostar disso mas é assim pele não tem sexo... pele é artista! :)


Sabendo disso...



Recentemente apresentada ao mercado português sob a alçada da Worklaxia SL., I Love Me é a primeira marca assumidamente low-cost que garante padrões elevados de qualidade devidamente certificados.
A marca apresenta gamas de produtos na area da cosmética, cabelos e unhas, e segue a linha unisexo, tendo como lema Skin has no sex. Com produtos feitos com caviar, ouro e outras maravilhas cosméticas essa marca portuga promete revolucionar o mercado, sem mentiras, com preços justos e dizendo pele não tem sexo!

Cuide de si e da sua família com I Love Me.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: