sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Esfoliante anti pontos Negros Garnier- Testado


Olá, esfoliante é comigo mesmo e eu testo todos que me aparecem na frente, confiei dessa vez nessa da marca Garnier que promete fórmula reforçada, prevenção de cicatrizes, eliminação de cravos (pontos negros) e controle da oleosidade, vamos conferir...

O que promete: Eu quero combater verdadeiramente os pontos-negros e reduzir o seu reaparecimento.

    Este produto é ideal para pessoas com pele propensa a pontos-negros que desejam não só eliminá-los desde a raíz, mas também prevenir o seu reaparecimento e ajudar a apagar as imperfeições. Garças à suas poderosas micropartículas exfoliantes os pontos-negros são eliminados. Enriquecida com um activo natural regenerador, a sua fórmula combate as marcas de imperfeições existentes. Como resultado, a sua pele ganha uma aparência visivelmente melhorada.

Garnier Pure Active é uma gama antibacteriana completa concebida para lidar com os problemas-chave das peles de tendência acnéica. Com Pure Active, a acção contra borbulhas e marcas actua desde o primeiro dia.
    * Os pontos-negros são removidos desde a raíz. 
    * As marcas ficam menos visíveis.
    * Proteje a pele de futuras marcas.

Veredicto: Adorei esse esfoliante e principalmente a sensação de crioterapia na pele (gelado), realmente limpa e tem um poder esfoliante baixo, ótimo para todos os dias, a pele fica menos irritada e tem um cheiro ótimo, não resseca e rende muito. A pele melhora muito e rapidamente. Recomendo!

Preço: 6 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: