terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Creme de Caracol


Olá, quando cheguei em Portugal uma das coisas que notei nas lojas de cosméticos é que todas tinham o tal creme de caracol. Bem... aqui eles comem esse bicho, então porque não iriam usar no carão. Hahaha... mas no Brasil eu nunca vi, mas sei que tem a venda na net.

O que faz pela pele:
É um poderoso peeling, e isso todas nós amamos, pele velha jogamos fora mesmo! A base do creme de Baba de Caracol é apenas um único ingrediente, a proteína de caracol (helix aspersa), que com as suas propriedades regeneradoras, permite a este creme performances fantásticas. A proteína de caracol é uma secreção 100% natural que apresenta propriedades de reparação de células e regeneração dos processos de rejuvenescimento da pele humana. Estudos das mais respeitadas universidades indicam que a proteína de caracol ajuda a hidratar, melhoram a aparência da pele com sinais de envelhecimento, reduz estrias e marcas, elimina celulite e quelóide, tornando a pele macia, sedosa e jovem. A proteína de caracol (helix aspersa) estimula a formação de colagénio (essencial para a regeneração de células), elastina (para a elasticidade da pele) e componentes dérmicos que reparam o envelhecimento da pele.
Mistura única de diferentes ingredientes: 
• Alantoíne: repara e regenera os tecidos;
• Ácido glicólico: oferece um peeling natural que renova e rejuvenesce a pele;
• Colagéneo e elastina: essenciais para a firmeza e elasticidade da pele;
• Vitaminas e proteínas: alimentam e suavizam a pele. 

O seu uso diário fortifica e renova os tecidos cutâneos com resultados extraordinários no tratamento de marcas e imperfeições da pele (manchas, acne e pequenas cicatrizes), estrias, rugas, secura e gretas. Aplicar 2 ou 3 vezes ao dia, sobre a pele cuidadosamente limpa, com uma massagem suave.

Efeitos do creme Baba de Caracol: 
• Recuperação natural da pele;
• Remove as células mortas da pele;
• Desaparecimento de cicatrizes, rugas e estrias;
• Forte rejuvenescimento da pele;
• Inibição do processo de envelhecimento, pele firme e bonita.

Os preços em Portugal giram em torno dos 10 aos 20 euros e no Brasil tem na net por algo entre 60 reais no mercado livre.

Realmente milagroso!

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: