sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cerveja portuguesa apimentada... Spyce.



Olá, foi lançada em dezembro de 2011 como reforço para as noites de frias de inverno. Inspirada numa mistura exótica de especiarias, a Spicy é dona de um aroma adocicado com um leve toque apimentado.
Ideal para acompanhar as especialidades dos restaurantes Cervejeira Lusitana, como os bifes e os petiscos tradicionais, é uma cerveja recomendada pelos melhores apreciadores. Aromatizada com gengibre e malagueta, a Spicy diferencia-se por ser uma cerveja de fermentação baixa, com teor alcoólico de 5,1% e uma coloração dourada e brilhante. Com um corpo suave, é leve, apimentada e estimulante.
Tempera a vida” é o mote utilizado pelos criadores cervejeiros que desde 1998 – ano de abertura dos primeiros restaurantes Cervejeira Lusitana, trabalharam na criação de uma cerveja apimentada. O resultado está à vista com aSpicy que desperta para uma fusão de sensações exóticas e sensuais. “Apimentar o convívio e a amizade” era o objetivo. E parece ter sido conseguido.
No decorrer de 2012, a cerveja Spicy vai estar disponível em lojas gourmet, para além da venda nos restaurantes Cervejeira Lusitana, nomeadamente, nos sete espaços na zona de Lisboa (CarnaxidePicoas PlazaCentro ColomboAv. José MalhoaCentro Vasco da GamaCascais Shopping e Almada Fórum).

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: