terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Base Mousse Pure Skin Essence- Testada


Olá, mais uma base testada por mim e aqui vai minhas impressões...

O que promete: base em mousse pure skin essence é a escolha perfeita para esconder as imperfeições da pele! a base anti-bacteriana tem uma textura leve que cobre as manhas com segurança, enquanto a inovadora fórmula de zinco produz um efeito calmante. a mousse não obstrui os poros e é extremamente fácil de aplicar.

Veredicto: Gostei imenso dessa base, já experimentei outras bases em mousse como por exemplo Loreal e Maybelline que também são boas porém mais caras que a da Essence. E a da marca alemã se saiu muito bem apesar de low cost. Cobre muito bem as imperfeições dura bastante e se usada com primer fica muito bem estabilizada no rosto (não se move). O único defeito que posso dar a ela é que transfere um bocado, Mas ainda estou para conhecer base que não transfira para o telemóvel por exemplo. Recomendo fortemente. A minha cor é a 3 nude.

Preço: 4 euros
Nota: 9



Beijos da Alex:)

Um comentário:

beautyshineswoman disse...

eu tenho-a, inicialmente não gostei dela. há semanas dei-lhe de novo uma oportunidade, bem é a minha base diária, espalha-se muito bem e cobre as imperfeições, nem uso corretor.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/