quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ray of Light Highlighter Pen Kiko- Testado


Olá, eu sou uma rapariga de fases e definitivamente estou no momento a lôka do iluminador. Tenho usado vários e adoro, arrematei essa canetinha linda da Kiko para testar...

O que promete: Uma emulsão leve à base de água de pérolas finas para dar ao seu rosto um aspeto radiante e suave.
A sua textura aveludada, com um toque fresco e sensual, mistura-se na sua pele quando entra em contacto com a mesma, deixando uma camada levemente matizada de cor cheia de luz.
O efeito refletor de luz é ideal para realçar os seus traços faciais  - tais como os  olhos, maçãs do rosto e decote - e para dissimular zonas escuras, pequenas rugas e rugas de expressão.



Resultados: A tez é iluminada, os pontos de luz intensificados e os sinais de fadiga e  pequenas rugas  suavizados.

Sugestões da Kiko: Rode a base da caneta para libertar o produto. Aplique nas maçãs do rosto, centro da testa, queixo e arcos das sobrancelhas.



Veredicto: É um iluminador lindo, com brilho dourado, o aplicador é incrível, tipo píncel que facilita e muito a aplicação! Muito bom para as morenas olivas e negras, mas fica bom em todos os tipos e cores de pele, só uma questão de destaque mesmo! A embalagem é luxo, aquela coisa dourada que quando tiramos da bolsa crescem os olhos em volta, rs! Está disponível em duas cores, dourado e um prata rosado! Então super indico para quem quer ficar com carão red carpet...



Preço: 4 euros
Nota: 10

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: