segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novidades em bases

Olá, sempre que me perguntam qual o ítem de maquiagem que se deve investir mais, eu respondo: A base, realmente vale mais a pena gastar um pouquinho mais nesse ítem, pois geralmente as bases mais caras são realmente melhores, com pigmentos mais intensos e ingredientes que tratam a pele. E agora tem base até em textura de chantilly... se joguem nessas novidades...
• Maybelline Dream Nude Airfoam
Indicada para peles normais a Dream Nude Airfoam é uma base leve que resulta em uma pele perfeita com acabamento natural. Possui fator de proteção solar 16, é não comendogênica e dermatologicamente testada. A base está disponível em 12 cores.
• Maybelline Pure Mineral BB Mousse (à venda apenas na Ásia)
O Pure Mineral BB Mousse, é o primeiro BB Cream com textura aerada. Disfarça os poros e hidrata, deixando a pele impecável e natural. Controla a oleosidade e tem texura não-oleosa além de possuir fator de proteção solar 30.
• Revlon PhotoReady Airbrush Mousse
A base PhotoReady Airbrush Mousse, é leve e aerada, proporcionando um acabamento impecável em vídeo ou ao vivo. A textura aerada permite que você espalhe o produto uniformemente para uma cobertura indetectável, deixando a pele lisa e com os poros disfarçados. Os pigmentos fotocromáticos presentes na formulação refletem a luz para minimizar as rugas e linhas de expressão, resultando em um acabamento de airbrush em qualquer iluminação – em ambientes fechados, ao ar livre ou sob o flash de uma câmera. PhotoReady Airbrush Mousse é oil free e sem fragrância.
Beijos da Alex:)

Um comentário:

Marília ;* disse...

Adoro conhecer novos produtos, é sempre bom investir em bases, vale muito a pena! Adorei seu site! Passa no meu tbm, temos algo em comum ^^ Beijo ;*