quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chapstick versus Carmex


Olá, Chapstick ou Carmex?

Eu provavelmente já usei mais de 20 tipos diferentes de protetores labiais, boca ressecada é uma coisa muito trash e ainda pior para quem usa batom mate. No entanto, temos várias armas para proteger e hidratar nossos lábios, lipbalm é uma questão pessoal e cada pessoa se adapta melhor com um ou outro ou até mesmo com a manteiga de cacau, eu particularmente não gosto de manteigas e prefiro os mais poderosos. A diferença entre Chapstick e o Carmex é muito pequena, no meu caso tenho um com a bala e outro no potinho, isso faz com que Chapstick tenha uma vantagem na aplicação, muito mais prático e não preciso sujar os dedos. Gosto muito similar de menta e sensação idem, ambos deixam um ardidinho gostoso na boca. Hidratação poderosa nos dois produtos, ambos deixam a pele dos lábios lisinha! Essencial para o frio, tenho usado horrores aqui no inverno de Lisboa. Não deixem de comprar quando forem dar pinta na gringa. Chapstick é americano e o Carmex é inglês, ambos baratinhos!

Gosto mais do Chapstick pelo facilidade da aplicação. Mas também há Carmex em formato de bala!

Xô, boca murcha ;)

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: