segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tônicos

Olá, um dos passos mais importantes para uma pele boa é a tonificação! E para que serve um tônico? Depois de demaquilhar e lavar precisamos tonificar a pele, para fechar os poros e principalmente equilibrar o Ph da pele... e isso é essencial pois senão for feito a pele com o tempo começa a ficar com resíduos, excesso de pele (aquelas malditas pelezinhas)- que no fundo são sujeira, e daí minha querida... não há base que te vá salvar! ;)

Eu tenho usado no momento dois tipos de tônicos, um que é de vitamina C e outro com ácido salicílico para prevenir cravos. Em suma um para evitar cara caída e outro para evitar o sebo, rs.

Tônico Clean&Clear anti pontos negros...


O que promete: A nova loção foi especialmente formulada para combater os pontos negros desde o primeiro dia. Remove o excesso de gordura, células mortas e sujidade entranhada nos poros - impurezas que se podem transformar em pontos negros. Contém um ingrediente que combate os pontos negros e ajuda a prevenir que voltem a aparecer. Com agentes suavizantes, esta loção de limpeza é tão suave que pode ser utilizada diariamente.

Veredicto: Gosto bastante, inclusive gosto da ardidinha que ele dá na pele, o efeito adstringente é bem forte, se tu tens pele sensível eu recomendo intercalar com um tônico mais hidratante! Realmente retira toda a oleosidade e funciona muito bem! O cheiro é aquele típico da marca. 

Tônico Loreal Vitamina C e Magnésio...


O que promete: Com Magnésio e Vitamina C, o Tônico Age Perfect tonifica e redinamiza a pele, suavizando os traços. Limpeza profunda + ação anti-fadiga com textura suave.

Veredicto: Adoro esse, chamo de aguinha da luz, a iluminada geral que ele dá no carão eu amo! Tem um cheirinho ótimo, limpa muito bem os resíduos que ainda sobraram, fecha os poros e refresca muito! Ótimo para o verão! Recomendo!

Preço: Europa 6 euros, Brasil 35 reais (ambos)
Nota: 10 (ambos)

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: