terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Shampoo Aussie- Testado


Olá, desde que vi algumas famosas falando que usavam os produtos dessa marca australiana, fiquei cheia de vontade de usar também, adoro novidades para o picumã e cabelo de rica é sempre bom ter, né? Mesmo que seja só o picumã, rsrsrsrs.

Mas vamos as minhas impressões...

Shampoo Aussie é daquele tipo de produto para tratamento, pois é perolado, shampoo que lava e retira todo resídio é transparente! Sabendo disso tu já podes começar a tratar o "picu" sem muitos problemas!

O que promete: Diz que as nozes da macadêmia de Queensland deixa seu cabelo incrível, um alívio para cabelos ressecados, um verdadeiro bálsamo!

Veredicto: Gostei imenso, realmente hidrata o cabelo e percebemos isso logo na lavagem, pois o cabelo não fica duro e poroso como muitos shampoos mais agressivos, mas é bom ter em conta que é shampoo para tratamento, então o forte dele não é lavar.... tanto que se tu só usares ele o cabelo com o decorrer das lavagens vai começar a ficar com resíduos nas raízes (no meu caso foi assim), então tenho que intercalar com um shampoo transparente para lavar melhor! Cheiro ótimo, hidratação intensa e super barato. Recomendo! A má notícia é a mesma de sempre... não há a venda no Brasil! Comprei em Londres mas tem em vários locais de venda em Portugal :)

A melhor descrição de shampoo que já li algures... "Cabelos um pouco tristes" é óteeemo!


Preço: 3 Libras
Nota: 9

Mais informações aqui.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: