domingo, 18 de dezembro de 2011

Noo Bai Café em Lisboa


Olá, Lisboa é linda! Hoje me arrancou uma lágrima com a estrondosa beleza e encanto que a raínha do Atlântico lançou sobre meu olhar! Eu posso dizer que conheço alguns lugares fabulosos no mundo e Lisboa, hoje minha casa, é das mais belas cidades por onde vivi o meu amor. Me perguntam o que eu mais gosto aqui, eu respondo: os miradouros. São belíssimos e se tu como eu acreditas no amor, vais-te apaixonar pelos encantos da cidade branca. Hoje estive num café chamado Noo Bai que vale a pena simplesmente pela vista deslumbrante sobre a capital lusa. Encanta, emociona e arrebata! Não tem como não se inspirar e se apaixonar nesse lugar ...

Mais informações do café aqui.

Mais informações sobre os miradouros lisboetas clique aqui.

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: