quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A maravilha para uma pele boa! BB Cream 17


Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou fã de primer e cremes de aperfeiçoamento para cutis. Já falei de alguns primers e acho que é fundamental para uma pele bem acabada, senão já sabes... carão de pobre é uó amiga! Fica atenta :) Em Londres tive meu primeiro contacto com um BB Cream, afinal, o que é isso? É a evolução do primer, flôr!!!
Base? Aperfeiçoador? Primer? Corretivo? Hidratante? Clareador? Anti-idade? Protetor? Tratamento?
Se eu disser que é – quase – tudo isso!

Na Ásia elas usam muito os tais BB Creams que inicialmente foi desenvolvido na Alemanha, especificamente indicado por dermatologistas para ajudar na regeneração e cuidados da pele de pacientes que passaram por uma intervenção a laser. Quem já fez uso de laser compreende que a pele fica por algumas semanas muito castigadas, descama, arde, fica irritada, até a pele voltar ao normal. Então, era indicado um produto para recuperar e hidratar essa pele e, ao mesmo tempo, atenuar ou corrigir essas imperfeições temporárias.

A maravilha das peles sensíveis e com alergias, ótimo para quem não gosta de bases, mas mesmo assim quer o efeito Cinderela. Se adapta aos diversos tipos de pele, em especial, as mais sensíveis. Também por ter uma fórmula mais leve e propriedades terapêuticas, também pode ser usado em peles com acne e com imperfeições cutâneas, pois seus ingredientes podem suavizar e amaciar a pele.
Outros atrativos são as suas paletas de cores, que vão de vários tipos de bege, e sua cobertura não tão espessa que o tornar um excelente corretivo para camuflar olheiras manchas senis e sardas; revitalizar peles cansadas; atenuar cicatrizes de acne; controlar oleosidade; dar brilho; uniformiza a tonalidade; garantir um viço natural à pele de efeito prolongado e continuo; como base para maquiagem e até proteção solar. Tudo isso somado a uma textura mais natural e não-oleoso, sem pesar na face e o melhor, no bolso. Sim, em geral são encontrados ao preço de um hidratante ou filtro solar.
Como se usa?
Depois do seu ritual de beleza, ou seja: após a limpeza/ tonificação/ hidratação (ou produto de tratamento que esteja usando). O BB cream vem depois de tudo e antes da maquilhagem... Faz a linha rica amiga :)
O que eu achei do BB Cream 17??
Eu gostei imenso, mas é assim, por pouco tempo! É aquele tipo de creme que tu pensas: meu Deus que bapho, é perfeito e tô gata! Mas poucas horas depois tudo começa a desabar e o que era maravilhoso, não é tão perfeito assim! Então eu indico esse produto para quem não quer ficar horas e mais horas com ele na pele! Para fotos e gravações ele me parece incrível, mas para o dia todo de trabalho ou a noite de balada ele vai ficar a desejar! Mas não esqueçam que é um bálsamo para a pele e só vai fazer bem... como um skin food:) Indicaria muito esse produto ou qualquer outro BB cream que é o futuro da maquiagem e da pele boa! O ponto negativo é que não tem no Brasil... mas faz a linha sacoleira e pede para as amiga que vão para as zoropa!!! ;)
Preço: 5 libras
Nota: 9
Use um bom limpador, gel de limpeza e demaquilante específicos para retirá-lo.

Beijos da Alex:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Creme maravilhoso!