sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lierac Soin de teint- Testada



Olá, mais uma base testada por mim e agora deixo minhas impressões sobre essa base francesa...


O que promete: Para a si, uma mulher entre os 25 e os 35 anos, que gosta de manter a sua imagem perfeita, a investigação da Lierac desenvolveu primeiro fond de teint alisante, antienvelhecimento, com ácido hialorónico puro. 
Existe em 2 texturas

  • um creme suave, enriquecido com óleo de amêndoas doces, que garante o conforto às peles mais secas, logo após o momento da sua aplicação.
  • um fluido mate, com pós matificantes para controlar o brilho durante todo o dia.

É o creme ideal para conseguir um look perfeito, ao nível de um resultado profissional e com tripla performance:
  • tem agentes antienvelhecimento, o ácido hialorónico preenche as rugas
  • anti-poluição/ anti-radicais livres que actuam na prevenção do envelhecimento
  • e tem SPF 15.

É um creme com algo de divino, surpreendente e atrevido!

A chave do seu sucesso é
  • a escolha da cor, que depende da época do ano, da exposição solar, do descanso, do local em que se encontra (exposta a luz directa, a luz indirecta fraca, etc);
  • o efeito desejado, um look maquilhado sofisticado ou um look natural.

Independentemente do luz ou tom de pele, com os seus pigmentos ultra sofisticados de alta definição, o resultado é infalível:
pele mate e radiante todo o dia.


Composição
solução de ácido hialorónico puro, extracto de folha de mirtilo (agente biotecnologico, patente da Lierac), vitamina E, SPF 15, óleo de amêndas doces.

Conselho de aplicação
Com a ponta dos dedos, aplique pequenas porções do Soin de Teint espalhadas pelo rosto. Espalhe delicadamente o creme, desde o centro até aos limites do rosto. Não esqueça a zona da entrada do couro cabeludo, das orelhas, o nariz e o contorno das sobrancelhas.
 


Veredicto: Não é uma base para mim! É oleosa demais para minha pele, até gosto do efeito molhadinho que ela deixa no começo, mas depois disso a coisa vira puro óleo. A base cumpre sim o que promete, hidrata muito a pele, ideal para peles envelhecidas e muito secas, deixa um aspecto aveludado lindo de se ver. Achei que atenuou um pouco as linhas de expressão (que todo mundo tem). Achei a duração normal e um cheiro agradável.. 

Sobre a cobertura, ela é média construível, o que para mim significa que, se aplicada bem esfumada, dá cobertura entre leve e média e, se aplicada em duas camadas, chega a uma cobertura maior. Mas sem o efeito reboco, pelo preço ela é uma boa base mas existem melhores, principalmente se você tem pele oleosa!



Preço: 18 euros
Nota: 7
Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: