sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Kiko Ultra light Mat Lipstick- Testado


Olá, Kiko acaba de abrir sua loja no Armazéns do Chiado e fui lá conferir os saldos e arrematar mais um batom mate para minha coleção!

O que promete: Uma textura em mousse absolutamente inesperada, leve e incrivelmente fina, que envolve os seus lábios com uma camada ultra fina de cor intensa, pura e vibrante: uma nova definição de batom mate.
Com um acabamento aveludado e uma textura que desliza nos lábios graças aos seus pós esféricos; o Ultra Light Mat Lipstick garante uma aderência perfeita e fixação extrema, enquanto permanece suave e confortável nos lábios.
Graças ao aplicador aveludado, assegura uma aplicação exata e controlada.

Disponível em 6 nuances vibrantes numa edição limitada.


Veredicto: Um batom muito pigmentado, a cor dele é um laranja avermelhado muito intenso, muito seco e dura horrores. Seria então o batom mate perfeito? Eu digo: quase! Ele é tão mate mas tão mate que resseca um bocado a boca e a sensação não é das melhores, indico usar um lipbalm antes dele pois a boca precisa estar impecável para esse produto, senão vai craquelar e ficar com boca de "véia"... murcha e quebradiça. Mas a cor é linda e super tendência nos últimos desfiles de moda. Ah, o aplicador é tipo gloss que facilita e muito também. Super indico!



Preço: 3,70 (saldos)
Nota: 9

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: