terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cheiro por encomenda


Olá, Como se perfumar princesas e primeiras-damas não fosse suficiente para querermos, pelo menos, uma amostra, aIlluminum faz melhor: cria um perfume totalmente à sua medida.
Quando a 29 de Abril Kate Middleton caminhou até ao altar para se tornar a Duquesa de Cambridge, deixou para trás ostatus de solteira e um aroma a gardénias brancas. O rasto de perfume ganhou nome, White Gardenia Petals, e quando passou a “disponível” para os comuns mortais - e a custar menos de 80 euros - celebrou recordes de venda. Mas Middleton não é a celebridade percursora desta marca de fragrâncias. Michelle Obama, Alicia Keys e Angelina Jolie são alguns dos nomes que já cheiravam a Illuminum, a marca criada em 2007 pelo cabeleireiro Michael Boadi
Dover Street, 41/41, em Londres, é onde se encontra o recém-inaugurado Illuminum Fragrance Lounge, um local para bebericar um copo de champanhe ao mesmo tempo que aprecia as 32 fragrâncias da marca. Para além de poder escolher entre aromas famosos, pode ainda conseguir algo melhor: um aroma único, personalizado, feito unicamente para si. A exclusividade tem um preço e, aqui, não é barata. 8,543 euros é quanto pode custar um processo de quatro semanaschefiado por Michael Boadi, onde escolherá as notas e aspecto do seu futuro perfume. 
Mais informações aqui.

Fonte: Vogue Pt

Beijos da Alex:)

Nenhum comentário: