quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Batom Rouge Coco Gabrielle Chanel- Testado



Olá, meu marido acaba de voltar de Wiesbaden (Germany) e me trouxe um presente singelo! O batom mais incrível de todos... Gabrielle da Chanel :)


O que promete: ROUGE COCO veste os lábios em um ritual de beleza diário fácil e inquestionável. Graças à sua suavidade, textura cremosa e embalagem atemporal de luxo, ele é o confidente de todas as mulheres, encontrando o seu espaço na bolsa de cada uma delas. A nova fórmula de ROUGE COCO combina hidratação com conforto. Criado por CHANEL, o complexo Hydratender garante uma hidratação de 8 horas com uma única aplicação. Oferece um resultado de maquiagem acetinado e luminoso. Fiel aos seus códigos em preto e dourado, ROUGE COCO vem em uma nova embalagem metálica, com um design contemporâneo e atemporal. De locais lendários a peças de jóias preferidas, de paixões a símbolos, seus nomes recontam a história pessoal de Coco Chanel. Nenhum clássico jamais se expressou com essa liberdade.




"ROUGE COCO permite que todas as mulheres descubram, ou redescubram, o prazer de um batom".
Peter Philips






Veredicto: Bom, acho que não preciso dizer muita coisa sobre a qualidade desse produto... a pigmentação me deixou besta, a duração também, cheiro de luxo, a embalagem é daquele tipo que tu tiras da bolsa e os olhos das suas amigas brilham... a única parte negativa é o preço alto! Recomendo :)


Preço: Europa, 30 euros - Brasil 120 reais
Nota: 10


Beijos da Alex:)

Um comentário:

Amanda Lins disse...

Jisus que lindoo *--*
#babeii aqui, deve até da pena de usar kkk
Bjão!







http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/